sozinho , a imaginar .
(...) e o tempo passa . com isso não há nada a fazer , porque ele passar , passa .
e é que de facto , todos nós viemos ao mundo para acompanhar o tempo , e não o contrário . porque nem o tempo , nem a vida foram concebidos para nos esperarem , e apenas avançarem quando estivermos preparados .
e quando alguns não a conseguem acompanhar , isolam - se e param . claro , que o mundo não é apenas feito de perdedores e falhados . ainda existem aqueles , que quando não conseguem apanhar o tempo e a vida , tentam . eles lutam , e no fim fica tudo bem , com um grande " Viveram Felizes Para Sempre " .
eu , no meu caso , escolhi e já me habituei fluentemente à primeira opção . existo no meu mundo , e na maior parte do tempo imagino várias histórias com finais felizes , onde a existência é para sempre . onde o amor é para sempre . onde o «nós» é para sempre . imagino contos de fadas lindos , mas demasiado perfeitos para serem reais . no tempo que resta , limito - me a ver a vida a passar e a ver os outros seres a lutarem pela sua sobrevivência . limito - me a respirar , nada mais . e agora não me peçam para sair do meu mundo . não me peçam , porque eu quero ficar . assim , não dói tanto .
adeus , vou imaginar .
Sem comentários:
Enviar um comentário
♥